ViveR na matrix sem ser da matrix
É POSSÍVEL
Leitores, escrevo um texto para chamar atenção e alertar para o que foi apresentado a cerca de 2000 anos pelo Cristo Cósmico à Jesus Cristo e sua comunidade apostólicas e que muitas religiões ocultaram, o fato é que reside nestes conhecimentos ocultos a chave para compreender que vivemos em uma realidade ilusória, não digo que totalmente simulada, mas sim manipulada, primeiro porque há leis universais (materiais) como karma/darma sobre um véu e segundo pela ação de consciências imperfeitas arraigadas na nossa psique que manipulam a verdadeira realidade, criando a ilusão através da inflação do ego, porém a saída destas ilusões foi dada por Jesus, Buda e mestres iluminados, entretanto, tenho observado que há uma outra matrix destrutiva que visa a involução humana da qual seres não humanos estão em acordos com seres da nossa espécie. No entanto, é difícil para as pessoas compreenderem como isto ocorre pois envolve o conhecimento de leis universais, sobre energia, frequências vibracionais, sub-partículas atômicas, fótons, estados multimensionais, constituição dos corpos sutis, por exemplo.
A grande maioria da humanidade não tem compreensão sobre os elementais, partículas de matérias que são menores e mais sutis que os quarks e que determinam campos mórficos nos reinos mineral, vegetal, animal, humano e da consciência, falta conhecimento sobre dimensões, seres multidimensionais, entre outros temas com explicações esotéricas, e como há muito preconceito em buscar estes conhecimentos a maioria está em grande risco. O demónio tão temido está no íntimo do ser da maior parta da humanidade e nem conseguem perceber o fato. Entender que há elementais formadores da natureza ainda é um tabu nos dias atuais para muitos, imagina compreender que há elementais formando o corpo, influenciando a saúde e ainda trabalhando na consciência da Alma, isso é mesmo difícil!
Diria que para muitos falta uma verdade que conflita com crenças e visão de mundo, o que causa dor é claro, porém não há novidade que sub partículas organizadas acabam por gerar moléculas e ocorrem a formação de campos mórficos que orientam a organização por exemplo, um átomo será sempre organizado da mesma forma e conforme se organiza resultam em propriedades físico-químicas que caracterizam um elemento químico que sempre será igual, portanto ainda há para a ciência compreender a fim de estabelecer modelos mecanicistas que expliquem a química, a física, a biologia, a astronomia e a psicologia, não conseguem explicar no todo, ainda observar que o átomo organiza-se em núcleo ao redor de elétrons dispostos em sete camadas é ver a similaridade do sol no centro circundado por sete planetas que circulam em órbitas especificas, fica evidente que a frase do esotérico ao afirmar que o microcosmo foi criado como cópia do macrocosmo tem uma verdade explícita. Apesar da nossa ciencia não tanger a visão esotérica e considerá-la peseudociência é urgente que os homens entendam como a consciência está por trás da organização, isto é muito importante para compreender a relação entre matéria e informação.
Muitos de nós ainda resistem em aceitar que há elementais formadores da consciência do Eu pequeno (ego) e do Eu superior (Espírito ou Atma) e que ambos estão em contato com o corpo, bem como com a consciência da Alma, além de interagir com o externo ao corpo pelas frequências vibracionais que constroem. Programações mentais (formados de matéria muito sutil, menor que quarks) universais que estão relacionadas com forças construtivas e destrutivas presentes no Universo Material e que são capazes de serem organizadas pela consciência, as quais Jung chamou de símbolos e arquétipos, mente coletiva, mas podemos resumir como informações que alteram os nossos campos mórficos. Estas podem ser manipuladas por seres destrutivos para implantar informações na sociedade, exemplo seu pequeno ego precisa morrer ou matar por uma bandeira (símbolo) assim será um herói, não se ensina jamais que o herói e o bandido são duas caras da mesma moeda, ambos destroem algo. Imagina dizer que heroísmo é transformar o medo, a dor e as angústias em aprendizado e capacidade de realizar auto-gestão de situações conflitantes.
Jesus Cristo afirmou ao Apóstolo João que há no centro da criação o Inefável (imutável) que sempre existiu e sempre irá existir, o Inefável existe antes dos elementos que formam o universo material, antes das forças elementais (ou energia) construtivas e destrutivas, sendo o Inefável capaz de acomodar toda matéria universal conforme a sua vontade (Evangelho Secreto de João). Nós entendemos que as forças de construção e destruição fazem parte do Universo Material e que não atuam no Universo Imaterial e neste sentido não reconhecemos nenhuma como bem ou mal, mas sim como necessárias para a manifestação da matéria, sendo, portanto, a Consciência Amorosa Universal o princípio alfa e ômega que organiza toda a criação. Podemos inferir através da observação do Universo que há estrelas e buracos negros, e na matrix que vivemos há aparentes graus de consciência entre os seres, e entre os da mesma espécie, as mais elevadas seriam a formadora do bem, e as menos evoluídas estariam formando egos inflados com carência em bondade, gentileza... A consciência elevada conduz à organização, como o Sol, ou seja organiza e forma matéria (fótons) e a consciência ignorante organiza a destruição da matéria ou a sua transformação como um buraco negro, ou seja, forma antimatéria.
A pergunta clássica que os seres da matrix fazem quando falo isso é: porque há consciência imperfeita se o Todo (Inefável) é perfeito? Se Deus existe por que criou o mau? bom esse tipo de pergunta é uma tentativa de negação ao Todo, porém lhe digo que a imperfeição é apenas aparente, pois vivemos em uma matrix, uma ilusão, explicarei resumidamente o que significa minha afirmação. Os seres que não organizam campos mórficos em harmonia com o Universo, inclui os pensamentos ou toda informação que emitem, criam antimatéria, a antimatéria anula a matéria. Se o Universo fosse 50% matéria e 50% antimatéria não haveria Universo, então todos aqueles que produzem antimatéria ficam retidos em uma cadeia planetária até aprenderem a equilibrar sua criação, pois todos nós criamos a semelhança do Todo, criamos informação (pensamento/emoção) a todo momento, essas informações atraem elementais e os organiza gerando campos mórficos, exemplo formas pensamentos, esses podem ocasionar na organização de antimatéria (destruição) ou o contrário.
Culpar o Todo por criar um buraco negro é destituir o buraco negro da capacidade de criação, foi a consciência que no próprio buraco negro que organizou sua forma e atividade, então a reposta é que a criatura que o Todo criou criadora não soube criar em perfeição porque não é o Todo é limitada e precisa aprender a criar e para aprender faz criando. Assim muitas criaturas são buracos negros e agora o Todo vem em socorro antes que a criatura destrua toda a criação, assim somo nós, falta habilidade, ou como disse Jesus falta os poderes do Pai que ao todo são 12 e dos quais o Universo Material herdou a inteligência, se o Universo para se expandir criou consciências sem as virtudes do Pai, gerou a imperfeição devido à consciência limitada da própria matéria. O homem é matéria e imaterial, é no imaterial do homem que está a realidade, a herança do Inefável
Então surgiou por primeiro seres que Jesus chamou de arcontes eram muito destrutivos, suas personalidades poderiam acabar com todo o Universo que começou a escurecer na presença destes (Evangelho de Pistis Sophia), o Todo achou prudente os conter então uma forma (corpo físico dos humanos, pedras, vegetais, animais) reteve a consciência imperfeita, primeira matrix, e a consciência achou que era a forma, mas o Todo foi gentil para com os homens lhes deu um Ser de Luz para guiar sua vida, segunda matrix, por isso nascer humano é muito interessante pois temos esse Espírito (grande EU) que orienta a consciência imperfeita (pequeno Eu). Se a soma de tudo isso (pequeno Eu, informação do grande EU, consciência pessoal adquirida na vida), ou seja, a Alma for equilibrada, então nasce um Ser divino, esse Ser tem poderes de transmutar forças destrutivas em construtivas conforme a Consciência Amorosa Universal pois em vida aprendeu a ouvir a Consciência do Todo, sintonizar com o Todo, assim o Ser sai da matrix e adquiri a real consciência, aprende a verdade, como fez Jesus Cristo, que ao se iluminar volta para ensinar seus apóstolos (Pistis Sophia).
Enfim, o leitor deve se perguntar qual a relação entre forças elementais com este presente alerta para a humanidade atual (5ª sub-raça - a humanidade atual do Planeta Terra)? Pois bem para responder isso precisamos conhecer o alerta enviado. A grande preocupação dos seres angelicais que já atravessam a cadeia planetária e saíram com unidade e totalidade da roda de samsara reside no fato da interferência de seres não evoluídos que sobreviveram à ronda planetária do seu planeta físico que existiu antes do Planeta Terra. Estes teriam desenvolvido um método oculto ainda mais ilusório que Maya e que está provocando uma gravíssima aceleração para a involução da 5ª sub raça, ou seja uma matrix muito avançada. A energia desestruturante que os homens produzem no post mortem ou durante o sono quando ainda está aprisionando a mônada (reunião de elementais construtivos e geradores da matriz divina) nas conchas áuricas devido o reflexo da ilusão, está alimentando ou fornecendo energia para estes seres já que os mesmo não produzem energias uma vez que são seres etéreos (corpo sutil) e incapazes de receber energia cósmicas devido as vibrações baixas que emanam.
A comunidade angelical alerta que estes ainda no limiar entre o sutil e o material poderiam agir para evitar que ocorra a evolução da humanidade. No livro Doutrina Secreta H. Blavatsky afirma que conforme os textos vedas somos a 5ª sub-raça e que devemos evoluir para a 6ª e 7ª sub-raça antes do término da ronda terrestre. Assim estes seres não evoluídos seriam sobreviventes da 4ª raça da ronda lunar e desejariam implantar sua raça na humanidade (5ª sub-raça da cadeia da Terra), mas em uma matrix criada por eles, pois não desejam encarnar na 5ª sub-raça no mundo conforme está, espero ter sido clara! Esse é o alerta: “Devemos parar de alimentar seres não evoluídos com a energia Divina que temos” pois estes desejam mudar a vida na terra é até mesmo exterminar seres do plano físico para criar um local mais atrativo para reencarnar, ainda não o fizeram pois é necessário um nível tecnológico e cibernético para acharem plausível viver na Terra, conforme a ilusão do pequeno ego deles, assim ao invés de evoluírem nos moldes pré definidos da cadeia planetária na verdade travariam a evolução, ou controlariam conforme seu desejo. Mas o que isso significa? Isso significa que a energia divina estaria sendo usada de forma egóica para criar um mundo físico desejado pelas suas personalidades que deveriam ter sido extintas em eras passadas.
Observem que este tipo de mensagem não é novidade muitas aparições Marianas falam desses seres e seus planos maus que trarão destruição sobre a Terra, exemplo as Mensagens de Fátima fala da terceira guerra e o Papa João Paulo escreveu: "Da guerra nuclear, de uma autodestruição incalculável e de toda espécie de guerra livrai-nos" e isso em 1984, as Mensagens de Medjugorje entre outras onde a Santíssima Mãe alerta sobre a presença de seres destrutivos em contato com a humanidade.
' 'Os atlantes foram extintos mas não foram mortos em resumo, sua personalidade foi transmigrada para nossa psique e seus elementos acabaram sendo atraídos para a forma humana atual, assim outra personalidade surgiu adormecida porém muito antiga e cheia de imperfeições, essa personalidade é oriunda dos Pitris Lunares que não evoluíram em suas rondas planetárias e acabaram por reencarnar na Terra, conforme H. Blavatsky. Essa personalidade está em nossa psique tentando controlar nossa mente, mas nós é que devemos controlar estes pois deveríamos orientar para evoluírem, mas caímos na onda deles. Isso ocorreu por uma geração espontânea do Universo Material que criou seres sem capacidades de equilibrar as forças destrutivas/construtivas, porém não são os atlantes e nem os lemurianos que preocupam os anjos, pois estes somos nós vivendo na matrix (ou seja vivendo com imperfeição e achando isso normal, sem buscar a máxima Divina, pois não acredita que merece, ou consegue e alguns não acreditam em Deus) mas sim os sobreviventes da 4ª raça do planeta que estava na forma física antes da Terra, sendo que ainda existe uma porção nos dias atuais deles vivos.
Estes seres não foram criados por Deus, mas sim pelo primeiro regente, conforme Jesus em Pisitis Sophia, o que Deus criou foi um espírito que administra todo Ser humano aqui na Terra a fim de salvar pela evolução ou contenção da personalidade não evoluída (matrix divina). Alguns chamam de demônios, mas são na verdade são seres pouco evoluídos moralmente, porém poderosos pois conhecem leis Universais e manipulação de energia (matrix não divina).
A forma humana estabelecida após a queda dos atlantes é a única capaz de contactar os elementos divinos que é externa há Terra e que chamamos de Eu Superior. O Eu Superior cria o Atma que por sua vez determina o corpo causal da alma, ou seja, é o Atma que determina as condições do corpo físico que a alma recebe, pois bem estes seres lunares não desejam se submeter ao Atma divino, pois desejam reencarnar em apenas um tipo de corpo físico que existe na Terra. São estes filhos verdadeiros dos primeiros arcontes como Jesus alerta em Pistis Sophia, portanto, não são alienígenas, pois para bons entendedores nós somos mais alienígenas que eles uma vez que nascemos depois na ronda planetária.
O tipo de sociedade que estes seres almejam está retratado em algumas obras literárias. A distopia Admirável Mundo Novo e 1884, por exemplo, falam dos riscos da sociedade se submeter aos governos ditadores com o mito de melhoria das condições de vida ou devido a escassez (matrix não divina). Os seres desejam conforme algumas percepções astrais, salvo enganos que possa ter cometido na minha interpretação, a predominância de uma única raça, desejam reencarnar somente em uma formas específica, em detrimento das demais formas existentes, a criação de um alimentação artificial, controle das emoções com uso de drogas, divisão do mundo conforme interesses seus, mão de obra robótica. A América do Sul seria uma fazenda altamente tecnológica, e consequentemente, sem população, desejam um governo único em terras de clima ameno (Europa) regiões mediterrâneas como no sul da Itália, a Grécia, ilha de Creta, sul da Espanha, Portugal e algumas regiões ao sul da França seriam as regiões preferidas, sendo construídas cidades aéreas. A África seria só um grande zoológico para passeio e distração, as regiões nórdicas seriam igualmente desabitadas, assim como as regiões hoje ocupada por árabes. A Inglaterra seria uma espécie de santuário, ou terra intocada (coisa assim), a capital talvez, ou uma nova Suíça (neutra). A Austrália seria uma região deserta, a Índia e a China (filhos do Sol) seriam mantidos, porém, completamente excluídos. Nos Estados Unidos seria o lugar das fábricas e poucas pessoas morariam lá, pois estariam em uma vida tecnológica ao extremo, e por fim a Terra seria habitada por poucas pessoas, pois consumiriam ainda mais as reservas não renováveis devido ao estilo de vida altamente tecnológico, uma vez que almejam uma condição de vida sem trabalhos ou esforços físicos, com uma quantidade de serviçais robóticos, lembrando o desenho animado The Jetsons.
O leitor poderia perguntar qual o problema? Bem além de ser uma distopia, pressupõem um extermínio populacional devido ao número reduzido de pessoas que permitiram nascer na Terra, pressupõem maior dificuldade para as personalidades encarnarem, seria um atraso na evolução das raças e na evolução planetária. Isto tudo preocupa muitos os filhos divinos. O problema é que bilhões de Almas (Almas e não arcontes) que infelizmente não acessaram conhecimento suficiente para sair da roda de samsara seriam desligadas do processo de reencarnação e fatalmente morreriam por involução. Estes seres deveriam, assim como nós, reencarnar sobre a Terra sob os auspícios do Atma e passar pelo processo físico para despertar certos conhecimentos e virtudes que permitem a Alma sair da roda de samsara, porém eles não querem reencarnar nas condições da Terra e sobre o comando do Atma. Assim desejam criar uma aceleração não natural para eventos que organizariam a nova ordem mundial, impedindo os eventos naturais que organizarão a Nova Era, ou seja, reter bilhões de Almas, impedindo sua evolução, e dominar o Planeta Terra para usar com fins egóicos, porém não calculam que tal fato poderia desequilibrar leis universais o que seria catastrófico pois a relação matéria/antimatéria necessária para a sobrevivência do local onde estamos presos, assim pode ocorrer um período de extinção antes do previsto, não dando tempo para as Almas se salvarem (Evangelho de Pistis Sophia).
No mundo Astral (sutil) no post mortem ou durante o sono das pessoas estes seres estão agindo para manipular a energia e gerar ilusão que causa aumento das forças que desestruturam a sociedade humana. Assim estariam através da mídia e da arte em geral criando verdadeiro portais energéticos onde a alma (ou seja a junção do Eu inferior e Superior) seria induzida a ter sofrimentos, esses pensamentos e sentimentos liberariam energia que usam (Cartas de Cristo). No caso da morte física, estariam atrasando o processo normal de liberação da Alma da crosta áurica, retendo essa energia a fim de absorver pelo maior tempo possível através de uma ponte com um ser vivo aqui na Terra, usando pessoas aqui na Terra para isso, Jesus disse deixe que os mortos cuidem dos mortos, conforme alerta Blavatsky, isso seria feito por manipulação mental e usando energia vital, assim os mortos ou os que dormem sobre influencias de vibrações ruins estariam hipnotizados achando que estão vivendo em cidades, hospitais do astral, mas na verdade deixam se prender, e não consegue ver que estão presos em suas conchas auricas no Astral (inferno), retardando a volta do Eu Superior ao Devachan (céu).
Mas o que fazem com tal energia? Os Atlantes, segundo lendas, usavam o vril como combustível para seus discos voadores. Enfim Blavastsky escreveu sobre o virl, os nazistas criaram a Sociedade do Vril. Por fim consiste no uso do vril o porquê todos os conhecimentos ficaram ocultos, pois os espiritualistas acreditam que pelo uso desta energia é que Atlanta foi destruída, assim não podem ensinar nada sobre o vril. Porém o que os anjos mostram é que esses seres estão usando deliberadamente uma energia que seres desencarnados liberam para manipulação mentalmente da raça humana. Por exemplo tendo energia conseguem criar imagens mentais, organiza-las e enviar aos homens através de sonhos, ou intuição, ideias, assim os homens criam um filme de terror total e todos os que assistem ficam por um bom tempo ligados nesta energia, ao dormir o cérebro cria uma imagem do filme e o homem vira o personagem, e tem pesadelos, e sofre... e libera energia do tipo vril. Como um filme pode atingir bilhões então a egrégora é muito forte e a energia densa é recolhida por estes seres. O objetivo é conduzir a humanidade para uma matrix (sistema social, político e económico) que estes seres acreditam ser suportável para suas reencarnações, assim assumiriam estes corpos humanos e implantariam as personalidades deles, entrando na roda de reencarnação novamente, mas com total controle sobre o processo.
O que fazer para evitar essa aceleração? Os humanos deveriam ser alertados de forma geral para cuidar da sua energia, isso é óbvio. Não doe seu chi para qualquer coisa. Claro, a sociedade deveria evitar as guerras, as pessoas não deveriam se envolver em discussões, evitar ambientes agressivos, não se alimentar de energia ruim como filmes de terror, filmes de suspense, noticiários que lhe causam comoção ou tristeza, alimentos industrializados (mortos), seja vegetariano, não viva triste ou preocupado, trabalhe com atividades que lhe causem alegria, seja mais solar que lunar, viva em contato com a natureza, mantenha os ambientes ensolarados, mantenha a positividade, controle os pensamentos, sendo este último o mais importante para viver na matrix sem estar na matrix, viva o agora, controle os desejos, ou seja, o que você quer ter/ser isso deve ser harmônico ou construtivo para você e para o Universo. Não provoque dores nos outros e não realize qualquer espécie de sacrifício, auto sacrifício ou tortura, inclusive com os animais, pois este seres podem absorver o vril também dos animais. Os homens devem se dedicar a estudar sobre assuntos transcendentais para expandir a consciência, ou buscar de alguma forma contato com assuntos divinos.
Esteja acordado, por exemplo, O Evangelho de Pisti Sophia do Papa Valentino morto por se declarar adepto da Igreja Antiga de Cristo não tem nada haver com práticas esotéricas ou sexuais como apontam algumas versões "comentadas" do Evangelho de Pisits Sophia, leia este Evangelho. Para iluminar-se medite e ore também, mantenha bons pensamentos, se maltratarem você não leve tão à sério, não faça nenhuma reação, apenas pense é um ser com pouca evolução ou está sendo usado por forças desestruturantes, siga em outra direção, afasta-se, não reze para eles pois isso coloca você em contato com eles no plano astral. Ignore totalmente, não pense em negatividades repita cancelado, cancelado, cancelado, controle sua mente, contorne para evitar encontros ou contato com estes, mude a direção, se encontrar seja simplesmente educado e fique à atento para armadilhas e gatilhos psíquicos que lançam, não se irrite, não se iluda, você não cura ninguém, Jesus disse sua fé o curou e através da sua presença realiza milagres, você só tem poder de mudar a si mesmo. Apenas a pessoa através do Cristo Cósmico pode cura e expandir a consciência mas a pessoa deve procurar por Ele. Leia os livros de Jung. Viva na matrix sem ser da matrix, com positividade é possível.
Assim escrevo para todos que achem algum significado nestas palavras. É o fato dos anjos alertarem para situação e pedem aos humanos para não mais colaborar com o desprendimento de energia do tipo vril (medo, raiva, preocupações, dor, angústia, o que nos desconecta de Deus), pois se a situação não for contida estaríamos todos envolvidos em consequências de tal domínio. Assim nesta caminhada sobre esta matrix organizada para o caos, a personalidade egóica (nossa) precisa dar lugar a consciência divina (que vem salvar) através de práticas meditativas, é necessário controlar o ego (personalidade egóica) ancestral redirecionando para atividades boas e produtivas. É isso que o Eu Superior vem fazer aqui, buscar equilíbrio Universal entre matéria e antimatéria, vamos colaborar, pois o que somos diante do Todo? se pudessem ver como o Planeta Terra melhorou com a evolução das espécies acreditariam nisso, afim de manter o funcionamento Universal pela manifestação das lei universais como leis do carma/darma, e neste tempo seres divinos desejam sua ajuda para manter a grande ordem universal. Ajudem, acordem!
Bibliografias Recomendadas:
Helena Blavatsky. Doutrina Secreta, volume I, Cosmogênese. São Paulo:Pensamento, 1980.
Evangelho Secreto de João, texto apócrifo.
Valentino, Evangelho de Pistis Sophia (EbooK Kindle). Disponível:https://www.amazon.com.br/Pistis-Sophia-Evangelhos-
Cartas de Cristo, A Consciência Crística Manifestada. São Paulo: Editora Almanara, 2015.
Viver na matrix sem ser da matrix, é possível!